Você está aqui: Página Inicial > Sábado Letivo - Simulado do ENEM para Cursos Técnicos Concomitantes

Sábado Letivo - Simulado do ENEM para Cursos Técnicos Concomitantes

Preparando nossos estudantes para o futuro

publicado: 14/09/2023 13h39, última modificação: 14/09/2023 14h27

No próximo sábado, dia 16/09, a nossa instituição estará realizando um evento educacional de grande importância para os estudantes dos cursos técnicos concomitantes. Neste dia, será aplicado um Simulado do ENEM, uma oportunidade valiosa para avaliar e aprimorar seus conhecimentos.

A aplicação da prova acontecerá das 8h às 11h, na sala 505, oferecendo a todos os participantes a chance de vivenciar uma experiência semelhante à do Exame Nacional do Ensino Médio. O Simulado do ENEM é uma ferramenta fundamental para que nossos alunos estejam bem preparados para enfrentar esse desafio futuro com confiança e sucesso.

Para participar, é importante lembrar que o levantamento de interesse dos estudantes foi realizado previamente por meio de um formulário. Caso você seja um estudante e ainda não tenha preenchido o formulário, mas deseja participar do simulado, não hesite em entrar em contato com o coordenador do seu curso o mais rápido possível.

Além disso, recomendamos que todos os participantes estejam devidamente preparados. Não esqueça de trazer uma caneta preta ou azul para a prova, bem como uma garrafa de água para se manter hidratado durante o exame, pois sabemos que a concentração é fundamental para alcançar bons resultados.

registrado em: ,