Você está aqui: Página Inicial > Extensão > SEI - Cadastro de Usuário Externo
conteúdo

SEI - Cadastro de Usuário Externo

publicado 04/09/2020 09h41, última modificação 09/11/2020 10h53
Informações sobre cadastro de usuário externo no SEI IFMG para que seja possível assinatura de convênios, acordos e parcerias.

O IFMG utiliza o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para tramitar e formalizar seus processos de convênios, acordos e parcerias.

Desta forma, para que um parceiro possa assinar a documentação de um destes tipos de processos é necessário realizar um cadastro neste sistema.

Para isso, será necessário nos encaminhar os seguintes documentos, da empresa/instituição e do(s) Representante(s) Legal(is) que assinará(ão) os documentos,  preferencialmente em arquivo PDF.

 

Empresa/Instituição:
- Contrato ou Estatuto Social; 
- Última alteração contratual (Se houver); 
- Procuração com poderes legais de representação registrada em cartório (Se Houver); 
- Comprovante de Endereço Comercial dos últimos 90 dias;
 
Para cada representante:
- Cadastro no sistema SEI e criação de senha de acesso, disponível aqui.
- Termo de Cadastro de Usuário Externo - Preenchido e Assinado, um para cada Representante(s) Legal(is) da Instituição que assinará(ão) os documentos. Termo disponível aqui.
- Comprovante de Endereço Residencial dos últimos 90 dias de cada um dos representantes;
- Documento de identidade com foto e CPF;
 
Outros documentos, a depender do caso concreto;