Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Anuário de Extensão recebe relatos até dia 15 de agosto
conteúdo

Notícias

Anuário de Extensão recebe relatos até dia 15 de agosto

Participantes devem submeter propostas via e-mail.
publicado: 02/08/2022 14h12, última modificação: 11/03/2024 11h57

A  Pró-reitoria de Extensão (Proex) informa que o prazo para submissão de relatos para a 5ª edição do anuário de extensão termina no dia 15 de agosto. Os interessados devem encaminhar os relatos para anuario.extensão@ifmg.edu.br 

Neste ano, o anuário irá contemplar as seguintes categorias: cursos, prestação de serviços, eventos, projetos e/ou programas que tenham sido realizados nos campi em 2021.

De acordo com o Edital 47/2022, os relatos devem estar em formato Excell e obedecer a seguinte padronização: identificação (projeto, curso, programas e outros); nome da ação; data de início e término da ação; coordenadores; equipe (caso se aplique); resumo (descrição da ação, fase em que encontram o público e os resultados alcançados); breve depoimento sobre o quanto a ação contribuiu para formação acadêmica e desenvolvimento pessoal dos membros da equipe (bolsistas e voluntários); breve depoimento dos relatos dos participantes da comunidade/indivíduo do público externo. A quantidade total dos textos informados deverá contemplar o mínimo de 1.500 e o máximo de 2.000 caracteres (com espaço).

Com base nos critérios de avaliação definidos no Edital, a Comissão irá selecionar os textos que irão compor o Anuário da Extensão IFMG 2021. 

Edital 47/2022 - Anuário da Extensão IFMG 2021 - 5ª Edição | Clique aqui

Aberto o prazo para submissão de relatos no anuário de extensão do IFMG