Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Alunos dos cursos técnicos participam de ação preventiva contra o novo coronavírus

por Comunicação publicado: 17/03/2020 18h18, última modificação: 17/03/2020 18h19

Informação e prevenção contra o novo coronavírus foram a tônica das atividades realizadas ontem e hoje no Campus com os alunos dos cursos técnicos integrados. Por meio de vídeos e demonstrações em sala, os estudantes foram orientados sobre os principais sintomas da doença, medidas para evitar a transmissão e fontes seguras para obter informações, como o aplicativo do Ministério da Saúde. Eles pintaram as mãos e reproduziram o registro em cartazes para reforçar a importância da higienização constante. Em seguida, dirigiram-se aos banheiros e laboratório para colocar os conhecimentos em prática.

A atividade foi conduzida pelas professoras Allynne Alves e Vânia Guimarães, juntamente com a técnica de enfermagem Miriam Pascoal. Também colaborou a técnica de laboratório Karina Campos.

Confira álbum de fotos no Flickr do Campus