Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boas-vindas! Nova professora de Educação Física entra em exercício

Boas-vindas! Nova professora de Educação Física entra em exercício

publicado: 01/04/2024 12h59, última modificação: 01/04/2024 12h59

O IFMG - Campus Governador Valadares dá as boas-vindas à professora efetiva Deyliane Aparecida de Almeida Pereira. A nova docente entrou em exercício na última quarta-feira, dia 27 de março, sendo recebida pelo Diretor Geral do IFMG - Campus Governador Valadares, prof. Tonimar Senra, e pelo Coordenador de Gestão de Pessoas, Victor Viana.

"Ser professora no IFMG é a realização de um sonho! Chego com o coração muito feliz e grato, por estar em um excelente Campus. Espero contribuir para a formação dos alunos, para o desenvolvimento dos projetos do Campus e crescer profissionalmente”.

Breve currículo

Deyliane possui graduação e mestrado em Educação Física, e doutorado em Ciência da Nutrição, pela Universidade Federal de Viçosa (UFV). Possui experiência como professora efetiva de Educação Física no Estado de Minas Gerais (2017- 2024) e em cursos de graduação, na área da saúde, em instituições particulares. Saiba mais!

O ingresso da nova servidora se deu por meio de aproveitamento do Concurso Público de Provas e Títulos do IFMG/Campus Ponte Nova - Edital nº 80, de 22 de dezembro de 2022.