Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boas-vindas! Nova professora substituta de Matemática
conteúdo

Notícias

Boas-vindas! Nova professora substituta de Matemática

por Comunicação publicado: 21/02/2022 13h19, última modificação: 21/02/2022 13h20

O corpo docente do IFMG - Campus Governador Valadares foi reforçado nesta segunda-feira (21) com a chegada da professora substituta de matemática Marcela Loureiro Fanni

Depoimento - "É com muita alegria e satisfação que retorno ao IFMG - Campus Governador Valadares como professora substituta da área de matemática, mesmo cargo que ocupei entre 2016 e 2018. Espero contribuir para que o IFMG continue ofertando um ensino de excelência".

Breve currículo – Marcela é graduada em Engenharia de Alimentos (UFV) e bacharel em Matemática (FAEL), MBA em Gerenciamento de Projetos (FGV), Mestre em Engenharia Química (UFU) na área de Pesquisa e Desenvolvimento de Processos Bioquímicos Industriais. Atuou em indústrias de grande porte e como docente de Matemática no IFMG Campus GV. Paralelamente, desenvolveu atividades de consultoria em processos de gestão, utilização de ferramentas para garantia da qualidade total, levantamento e análise de dados, gerenciamento de metas, padronização de processos, tratamento de anomalias e elaboração de projetos de melhoria. Iniciou no serviço público na Vigilância Sanitária do Município de Governador Valadares no ano de 2018 sendo, posteriormente, Diretora do Departamento de Vigilância em Saúde. Encerrou sua trajetória neste setor como Secretária Adjunta de Saúde, em 2022, para assumir novamente o cargo de professora substituta no IFMG.

O ingresso de Marcela na instituição se deu por meio do Processo Seletivo Simplificado Nº 11/2019 em substituição ao titular do cargo, prof. Willerson Custódio da Silva, que se encontra parcialmente afastado das atividades docentes para exercício do cargo de Diretor Geral do Campus.