Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boas-vindas! Professor substituto de matemática
conteúdo

Notícias

Boas-vindas! Professor substituto de matemática

por Comunicação publicado: 16/03/2020 13h38, última modificação: 16/03/2020 13h38

O corpo docente do IFMG - Campus Governador Valadares ganhou no mês de março mais um reforço com a chegada do professor substituto de matemática Augusto Venâncio Miranda Silva. 

Depoimento - "É imensa a minha satisfação, realização pessoal e profissional em compor o quadro de professores dessa instituição, em especial, o Campus de GV. Agradeço pela recepção CARINHOSA e GENTIL da direção, coordenação, professores, alunos e demais colaboradores. Espero contribuir para a formação de cada discente e promover laços de colaboração com todos aqueles em que farei parte de sua rotina". 

Breve currículo – Ângelo possui licenciatura plena em matemática, especialização em matemática superior e mestrado profissional em educação matemática. A pesquisa para obtenção do título de mestre foi desenvolvida sob as ideias e conceitos de uma educação por experiência e modelos matemáticos, tendo em vista a definição e propriedades de logaritmo.  

O ingresso do docente no IFMG-GV se deu por meio do Processo Seletivo Simplificado Nº 11/2019 em substituição ao titular do cargo, prof. Willerson Custódio da Silva, que se encontra afastado para exercício do cargo de Diretor Geral.