Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus recebe duas novas servidoras na área administrativa
conteúdo

Notícias

Campus recebe duas novas servidoras na área administrativa

publicado: 15/05/2017 17h10, última modificação: 15/05/2017 17h10

Para reforçar a equipe administrativa do Instituto Federal de Minas Gerais entraram em exercício no campus Governador Valadares as servidoras Cristiany Seppe Faria, para o cargo de psicóloga, e Gracieli Rocha Morais, para o cargo de assistente social.

Acompanhadas pela servidora Thársilla Marchiori, da Coordenação de Gestão de Pessoas (CGP), elas receberam as boas-vindas do diretor geral do campus, Willerson Custódio da Silva, que fez uma breve explanação sobre a instituição e desejou às colegas sucesso na caminhada profissional.

Cristiany declara-se animada com o trabalho. “Agradeço em primeiro lugar a Deus por me conceder essa conquista e também aos meus entes queridos que tanto me apoiaram. Quero fazer o meu melhor para ajudar a família IFMG a crescer em excelência. Acredito no poder da Educação e tenho fé nas pessoas”, declara Cristiany.

Gracieli também comemora a conquista. “É com muita satisfação e gratidão a Deus que inicio essa nova jornada de trabalho. Venho com muitas expectativas e disposição para contribuir com o desenvolvimento da IFMG, em especial com o campus Governador Valadares. Quero, através dos saberes adquiridos na trajetória acadêmica e também com as experiências profissionais, somar para o bom andamento dos trabalhos e do setor do qual farei parte”.

O ingresso das novas servidoras se deu por meio do concurso público Edital 124/2016.

registrado em:
Assunto(s): Recursos humanos