Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus recebe Reitoria Itinerante em novo formato
conteúdo

Notícias

Campus recebe Reitoria Itinerante em novo formato

por Comunicação publicado: 28/02/2020 12h55, última modificação: 28/02/2020 13h02

Mais uma rodada do projeto Reitoria Itinerante aconteceu no IFMG – Campus Governador Valadares, no dia 19 de fevereiro. Representantes das Pró-Reitorias de Ensino, Extensão e Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação do IFMG apresentaram aos dirigentes locais, docentes e técnicos-administrativos os avanços, prioridades e próximos desafios da área, além dos resultados obtidos no último exercício. Na sequência, os servidores puderam expor suas dúvidas, considerações, sugestões e elogios. 

Segundo o pró-reitor de Ensino, Carlos Bento, a reformulação das visitas visa atender melhor todas as áreas dos campi. “São duas equipes visitando todas as unidades do IFMG: Ensino, Pesquisa e Extensão (atividades fim) e Administração e Gestão de Pessoas (atividades meio). Com esse novo formato conseguimos aprofundar as discussões e evitamos a dispersão dos temas. Acreditamos que tanto o aproveitamento do tempo quanto à participação nas discussões está sendo maior neste ano”, disse ele. 

Veja outros clicks do encontro em nosso Flickr.

Saiba Mais!

A Reitoria Itinerante é um projeto por meio do qual a equipe gestora da instituição visita os 18 campi duas vezes por ano. O objetivo é aproximar a comunidade acadêmica da alta gestão, promover a transparência, a participação e o engajamento de servidores e estudantes nas demandas institucionais. 

O próximo encontro da Reitoria Itinerante em Governador Valadares está previsto para o dia 24 de junho de 2020.


* Com informações da Comunicação/Reitoria IFMG.

registrado em: ,