Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comissão Própria de Avaliação apresenta relatórios a graduandos e docentes

Comissão Própria de Avaliação apresenta relatórios a graduandos e docentes

por Comunicação publicado: 05/07/2023 19h55, última modificação: 07/07/2023 14h12

Entre os dias 27 e 29 de junho, a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFMG - Campus Governador Valadares se reuniu com alunos e professores dos cursos superiores para apresentar os resultados do Relatório de Avaliação de Curso 2022.

Cada curso do Campus - Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia de Produção e Tecnologia em Gestão Ambiental - teve o seu momento para dialogar com a Comissão, conforme detalha a presidente da CPA, professora Deyse Bertolino.

“Foi explicado como a autoavaliação foi realizada e quais os resultados obtidos. A comunidade acadêmica pôde interagir e expor apontamentos sobre o curso, ratificando a importância da autoavaliação”. A presidente esclareceu também aos participantes sobre os desdobramentos do documento. “Em posse desses dados, a coordenação, Núcleo Docente Estruturante (NDE) e Colegiado do curso retornarão com propostas de mudanças e melhorias para itens que demonstraram fragilidades”.

CPA_apresentação Relatório de Curso 2022 TGA

Acesse aqui o Relatório de Avaliação de Curso 2022

Mobilização

A equipe da CPA aproveitou a oportunidade para mobilizar os discentes e docentes a participarem ativamente da edição 2023 da pesquisa de avaliação dos cursos que se encerrará na próxima sexta-feira, dia 07 de julho.