Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Comprovante de vacinação: estudantes devem se atentar para o envio correto do documento

por Comunicação publicado: 04/02/2022 21h12, última modificação: 04/02/2022 21h14

A Comissão responsável pela análise dos comprovantes de vacinação contra a covid-19 do IFMG - Campus Governador Valadares alerta os pais/responsáveis e os estudantes que o Cartão de Vacina digitalizado em PDF deve contemplar a página de identificação com o nome do(a) aluno(a) e não pode ter nenhuma parte com informações cortadas. Do contrário, o documento não será validado.

Os estudantes que enviaram o documento com cortes e informações incompletas devem reencaminhá-lo corretamente. O prazo de envio termina no dia 10 de fevereiro. Há um formulário para os calouros e outro para os veteranos; acesse aqui.