Você está aqui: Página Inicial > Notícias > COMUNICADO: uso de máscaras no Campus

COMUNICADO: uso de máscaras no Campus

por Comunicação publicado: 06/04/2022 09h27, última modificação: 06/04/2022 09h27

A Direção Geral do IFMG - Campus Governador Valadares informa que, embora o decreto n°11.636 da Prefeitura Municipal desobrigue o uso de máscaras, fica mantida a exigência do item de proteção nos ambientes fechados da instituição como medida de autoproteção e cuidado com o próximo.

Nas próximas semanas a pauta sobre a manutenção da obrigatoriedade do uso de máscaras no Campus será submetida à apreciação do Conselho Acadêmico. A decisão do órgão colegiado será amplamente divulgada a toda comunidade.

Importante lembrar que as demais medidas básicas contra a disseminação da covid-19 (distanciamento social e higienização das mãos) continuam valendo, bem como a obrigatoriedade do passaporte vacinal para acesso às dependências do Campus.

Leia mais!

Campus lança cartilha de biossegurança para o retorno seguro às atividades presenciais

Estudantes devem comprovar vacinação contra a covid-19 para acessar o Campus

Modelo de atestado médico de contraindicação para as vacinas da covid-19