Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus lança cartilha de biossegurança para o retorno seguro às atividades presenciais

por Comunicação publicado: 03/02/2022 10h45, última modificação: 10/02/2022 12h36

Com o intuito de estabelecer um retorno presencial seguro à comunidade acadêmica, o IFMG - Campus Governador Valadares preparou uma cartilha para orientar estudantes e servidores sobre as medidas sanitárias vigentes e para mitigar o contágio e disseminação da covid-19 no espaço escolar.

Organizado de forma didática, o documento é composto por 11 páginas e contempla quatro tópicos. A primeira parte apresenta medidas de cuidado e proteção individual. A segunda e terceira trazem, respectivamente, informações sobre organização do trabalho e sobre definição de caso suspeito e caso confirmado. A última foca nas orientações sobre as medidas a serem tomadas em relação aos casos suspeitos e confirmados.

Acesse na íntegra a CARTILHA

Leia mais!

Ano letivo 2022: veja datas de início das aulas

Até 10/02, estudantes devem comprovar vacinação contra a Covid-19 para acessar o Campus