Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convocação de excedentes do Programa de Assistência Estudantil (bolsa permanência)

Chamada se refere aos editais 01/2022 e 02/2022. Estudantes selecionados devem entregar o Termo de Compromisso, por e-mail, até o dia 03 de agosto.
por Comunicação publicado: 15/07/2022 11h36, última modificação: 15/07/2022 11h46

O Setor de Assuntos Estudantis/Assistência Estudantil do IFMG - Campus Governador Valadares CONVOCA os estudantes excedentes nos editais regulares 01/2022 e 02/2022 para a entrega do Termo de Compromisso.

Acesse aqui a LISTA DOS CANDIDATOS EXCEDENTES CONVOCADOS

Procedimento

Serão pagas cinco parcelas do auxílio financeiro; os valores variam entre R$150 e R$200. Para receber o benefício, o estudante deverá encaminhar o Termo de Compromisso, devidamente preenchido, assinado e digitalizado, ao setor da Assistência Estudantil pelo e-mail: assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br. No assunto do e-mail constar: TERMO DE COMPROMISSO. Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

Termo de Compromisso disponível aqui

Atenção! prazo para o envio do Termo de Compromisso é até 03 de agosto de 2022Aquele que não enviar o Termo no prazo estabelecido será considerado desistente.

A conta para recebimento do auxílio tem de ser obrigatoriamente em nome do estudante. Pode ser apresentada conta corrente de qualquer banco (inclusive dos bancos virtuais) ou conta poupança da Caixa Econômica Federal.

Outras informações e orientações podem ser obtidas através do  e-mail: assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br ou pelo telefone (33) 3272-5411.