Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convocação para manifestação de interesse (cursos superiores): Sisu e Processo Seletivo IFMG 2021/1
conteúdo

Notícias

Convocação para manifestação de interesse (cursos superiores): Sisu e Processo Seletivo IFMG 2021/1

CANDIDATOS EXCEDENTES interessados em participar devem preencher o formulário online que estará disponível das 9h do dia 28/04 às 12h do dia 03/05. Confira as orientações.
por Comunicação publicado: 27/04/2021 10h43, última modificação: 27/04/2021 10h53

O IFMG - Campus Governador Valadares CONVOCA os CANDIDATOS EXCEDENTES para os cursos superiores via Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e Processo Seletivo IFMG 2021/1 para manifestação de interesse em participar da lista de espera. 

Orientações importantes 

Os candidatos do Sisu somente poderão realizar a confirmação da manifestação de interesse no IFMG-GV se tiverem efetuado a manifestação na Lista de Espera na página do Sisu nas datas estabelecidas no cronograma. 

2 – A manifestação ocorrerá de forma online, através do preenchimento do formulário disponível em:

a) Formulário para EXCEDENTES do Sisu: https://forms.gle/QEodCugpXr3bAQfV7

b) Formulário para EXCEDENTES do Processo Seletivo: https://forms.gle/5crvhzYKZCUCCHk38

Os formulários serão abertos para preenchimento no dia 28/04/2021, às 9h, e encerrados no dia 03/05/2021, às 12h.

A convocação e a confirmação de interesse para ocupação das vagas não asseguram ao candidato o direito à ocupação da vaga. A manifestação de interesse assegura apenas a expectativa de direito à vaga ofertada a qual a manifestação foi efetuada, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.  

Para dúvidas e outras informações, entrar em contato com a Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do Campus pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br.