Você está aqui: Página Inicial > Notícias > CPA apresenta resultados do Relatório da Avaliação Institucional 2021 aos estudantes

por Comunicação publicado: 04/10/2022 14h51, última modificação: 04/10/2022 15h08

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFMG - Campus Governador Valadares, no intuito de compartilhar com a comunidade acadêmica os resultados do Relatório Parcial da Autoavaliação Institucional 2021, realizou apresentações do documento para os estudantes.

A primeira sessão teve como público-alvo os alunos dos cursos técnicos Integrados e ocorreu na tarde do dia 20 de setembro, no hall do prédio de Ensino. A segunda apresentação foi feita na Cantina, na noite do dia 28 de setembro, sendo voltada para os discentes dos cursos superiores e técnico subsequente.

Na oportunidade, os membros da CPA reforçaram que a Avaliação Institucional de 2022 está aberta e que a participante de todos é muito importante, pois a pesquisa visa melhorar a qualidade das ações do IFMG no âmbito do ensino, pesquisa, extensão, gestão e formação. O questionário fica disponível até 31 de outubro e pode ser respondido por servidores, estudantes e comunidade externa. Acesse aqui!

Leia mais!

Participe da autoavaliação institucional do IFMG

CPA divulga relatório parcial da Autoavaliação Institucional 2021