Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Diálogos analisa textos de Cora Coralina e Marina Colasanti
conteúdo

Notícias

Diálogos analisa textos de Cora Coralina e Marina Colasanti

Atividade acontece na próxima quarta-feira, dia 17 de agosto, às 13h15, no auditório do Campus. É gratuita e aberta à participação da comunidade externa. Acesse os textos e venha dialogar conosco!
por Comunicação publicado: 04/08/2022 11h52, última modificação: 11/08/2022 07h52

O segundo encontro da temporada 2022 do projeto Diálogos acontece no dia 17 de agosto, às 13h15, no auditório do IFMG – Campus Governador Valadares. A discussão será pautada em duas produções literárias de escritoras nacionais: o poema Oração do Milho, de Cora Coralina, e a crônica Eu sei, mas não devia, de Marina Colasanti.

O projeto é aberto também à participação da comunidade externa. Programe-se e venha dialogar conosco!

Saiba mais!

O objetivo principal do projeto Diálogos é maximizar a experiência de leitura por meio da discussão democrática e das diferentes visões e interpretações a respeito do texto escolhido. A coordenação é do professor Wanderson Batista dos Santos, da área de Português/Literatura. Entre as colaboradoras do projeto estão as professoras Etna Castro, da área de Espanhol e Português, Graciela Oliveira, coordenadora do curso técnico Integrado em Segurança do Trabalho (TST), e a bibliotecária Rejane Oliveira.