Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Divulgada data da prova objetiva para seleção da especialização
conteúdo

Notícias

Divulgada data da prova objetiva para seleção da especialização

publicado: 31/01/2018 10h46, última modificação: 02/02/2018 14h39

O IFMG - Campus Governador Valadares, por meio da Coordenação do Curso de Pós-Graduação (Especialização) em Engenharia de Segurança do Trabalho, torna pública a data da prova objetiva (conhecimento específico) referente ao Edital Nº 001/2017 - Processo Seletivo 2018.

DATA DA PROVA: 18/02/2018 (domingo)

HORÁRIO DE REALIZAÇÃO DA PROVA: 13h às 17h

LOCAL: Campus do IFMG - Governador Valadares (Av. Minas Gerais, nº 5.189 - Bairro Ouro Verde)


ATENÇÃO!

Os portões serão abertos às 12h e fechados, impreterivelmente, às 12h45, conforme o horário de Brasília. A orientação é que os candidatos cheguem com antecedência mínima de uma hora. 

O QUE LEVAR

Conforme consta no edital, a partir da entrada na sala de realização de provas, não serão permitidos o manuseio e a consulta de qualquer espécie de material ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de máquina calculadora e/ou similares, livros, anotações, réguas de cálculo, impressos ou qualquer outro material de consulta, podendo manter consigo e, em lugar visível, os seguintes objetos: caneta esferográfica de tinta azul ou preta, ponta grossa, fabricada em material transparente, documento de identidade, CPF e uma garrafa de água transparente, sem rótulo; não será permitido o uso de lapiseiras, lápis, borracha, marca-textos, rótulo de garrafas, garrafas coloridas (squeezes), latas e garrafas térmicas.