Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Edital Pós 2023: retificação do resultado parcial das inscrições deferidas
conteúdo

Notícias

Edital Pós 2023: retificação do resultado parcial das inscrições deferidas

Recurso contra o resultado pode ser apresentado até 01/02 por meio de formulário próprio. As bancas de heteroidentificação dos candidatos negros (pretos e pardos) ocorrerão o dia 02/02. Confira!
por Comunicação publicado: 01/02/2023 19h27, última modificação: 01/02/2023 19h28

O IFMG – Campus Governador Valadares torna pública a retificação do resultado preliminar das inscrições deferidas referente à seleção para o Programa de Pós-graduação Lato Sensu (especialização) em Engenharia de Segurança do Trabalho – Turma 2023 (Edital n. 01/2022).

Acesse o RESULTADO PARCIAL RETIFICADO

Recurso

Conforme previsto no item 4.11 do edital, o candidato que não tiver sua inscrição deferida poderá apresentar recurso  até dia 01/02/2023, por meio de formulário disponibilizado no Anexo I. O documento, devidamente preenchido e assinado, deverá ser enviado para o e-mail processosseletivos.gv@ifmg.edu.br, com o Assunto: RECURSO INSCRIÇÃO (NOME DO CANDIDATO).

Anexo I - Formulário para Interposição de Recurso

Convocação para heteroidentificação

Os candidatos negros (pretos e pardos) deverão ser submetidos ao processo de confirmação da autodeclaração por Comissão de Heteroidentificação do IFMG, conforme prevê o item 2.4.2 do edital. As entrevistas ocorrerão no dia 02 de fevereiro de 2023, no período da noite, conforme cronograma estabelecido pela Comissão de Seleção.

Acesse aqui o cronograma da heteroidentificação

Em caso de dúvidas e outras informações, os candidatos devem entrar em contato diretamente com a Comissão de Seleção pelo e-mail .

Leia também!

Orientações para matrícula: Pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho (turma 2023)