Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Eleições IFMG 2023: lista de discentes e servidores do Campus GV aptos a votarem

Todos os eleitores devem conferir, até dia 05 de junho, a lista para certificar se seus dados estão corretos. A votação online das eleições ocorrerá no dia 14/06, das 8h às 21h.
por Comunicação publicado: 29/05/2023 19h26, última modificação: 03/06/2023 10h44

A Comissão Eleitoral Local (CEL-GV) torna pública a lista dos estudantes do IFMG Campus Governador Valadares aptos a votarem no processo de escolha para reitor do IFMG e diretor-geral do Campus GV. A votação ocorrerá no dia 14 de junho, das 8h às 21h, on-line pelo ambiente virtual Helios Voting, envolvendo todas as unidades do IFMG.

LISTA DOS DISCENTES IFMG-GV APTOS A VOTAREM

LISTA DOS SERVIDORES IFMG-GV APTOS A VOTAREM

ATENÇÃO!!!
 Todos os servidores e alunos do IFMG-GV devem conferir a lista para ver se seus dados constam corretamente no documento.

Os estudantes, regularmente matriculados, devem acessar o sistema MeuIFMG para verificar se seu acesso não tem nenhum impedimento. Caso tenha, até o dia 05/06/2023, o discente precisa procurar a TI ou Secretaria ou Comissão Eleitoral Local para regularizar sua situação e, assim, conseguir votar no dia da eleição.

O que deve ser conferido:

1. Se o seu nome está na lista;
  2. Se o seu RA (registro acadêmico) e curso matriculado estão corretos;
  3. Se o nome está completo, grafado corretamente, sem abreviações ou omissões de partes do sobrenome;
  4. Se a unidade de vínculo é o IFMG campus Governador Valadares.

Caso o discente/servidor não encontre seu nome na lista, deve procurar, até o dia 05 de junho, algum dos setores mencionados acima para regularizar sua situação.

Essa conferência é necessária para evitar problemas no acesso ao sistema de votação no dia da eleição, que ocorrerá em 14 de junho. Apenas os discentes e servidores que constarem na lista oficial da Comissão Eleitoral Local conseguirão acessar o sistema de votação.

Veja também...

Eleições IFMG 2023: publicações da Comissão Eleitoral Local