Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Entrega dos livros didáticos aos alunos do 1o ano ocorre de 16 a 18 de março

Entrega dos livros didáticos aos alunos do 1o ano ocorre de 16 a 18 de março

por Comunicação publicado: 12/03/2021 14h07, última modificação: 18/03/2021 09h48

Estudantes do 1º ano dos cursos técnicos Integrados deverão comparecer à Biblioteca do Campus para a retirada dos livros didáticos entre os dias 16 e 18 de março, de 13h30 às 17h30, conforme cronograma abaixo.

16/03 - Técnico em Segurança do Trabalho (TST)

17/03 - Técnico em Edificações (TED)

18/03 - Técnico em Meio Ambiente (TMA)

Caso o estudante não possa comparecer no dia previsto para o seu curso, um responsável poderá fazer a retirada do kit mediante apresentação de documento de identificação (Carteira de Identidade) do(a) aluno(a).

Cuidados

Todas as medidas sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus deverão ser rigorosamente respeitadas. Será obrigatório o uso de máscara cobrindo corretamente o nariz e boca, distanciamento de 2m por pessoa, e uso de álcool em gel.

Repescagem + livro de Espanhol

Os alunos dos 2.os e 3.os anos que ainda não fizeram a retirada dos livros, poderão fazê-lo em qualquer uma das datas mencionadas acima; não é necessário agendamento prévio. Os alunos que optaram pela disciplina de Espanhol também poderão buscar os livros nesses dias.

Na oportunidade, os estudantes também deverão entregar a “Ficha de Informações para a Coped” devidamente preenchida e assinada. O documento já foi enviado por e-mail pela Coordenação Pedagógica via sistema Conecta.

Em caso de dúvidas e outras informações os estudantes devem entrar em contato com a equipe da Biblioteca pelo e-mail: biblioteca.gv@ifmg.edu.br.