Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes pré-selecionados no edital regular de bolsas e auxílios da Assistência Estudantil

por Comunicação publicado: 27/03/2023 14h59, última modificação: 27/03/2023 15h56

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o resultado dos estudantes pré-selecionados no Edital Regular 01/2023 referente ao processo seletivo de estudantes para receber o auxílio de caráter socioeconômico do Programa de Assistência Estudantil do IFMG, Bolsa Permanência.

Acesse aqui a relação dos estudantes pré-selecionados

Orientações Gerais

Os estudantes pré-selecionados devem acompanhar o processo de avaliação pelo Sistema de Seleção Assistência Estudantil (SSAE) do IFMG (https://ssae.ifmg.edu.br/v1/Login).

Próximas etapas do processo seletivo

• Resultado preliminar: a partir de 17/04/2023
Período de recursos: 02 (dois) dias úteis após divulgação do resultado preliminar
Resultado final: a partir de 20/04/2023

No caso de dúvidas, os estudantes devem procurar a Seção de Assuntos Estudantis/Assistência Estudantil, localizada no prédio de Ensino. O  atendimento ocorre na segunda e quinta-feira, das 14h às 20h; e terça, quarta e sexta-feira das 7h às 13h. Solicitações também podem ser encaminhadas pelo e-mail: assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.