Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o projeto "Química: Uma revisão para o PISM-2023"

Inscrições abertas para o projeto "Química: Uma revisão para o PISM-2023"

Inscrições via formulário até às 12h20 do dia 05 de outubro. Saiba mais!
por Comunicação publicado: 28/09/2022 13h35, última modificação: 30/09/2022 15h48

Acaba de ser lançado o projeto de ensino "Química: Uma revisão para o PISM-2023" que tem por objetivo ofertar aulas de reforço para revisar os conteúdos do Programa de Ingresso Seletivo Misto – PISM 2023, oferecido pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

As aulas serão ministradas pelos professores de Química do IFMG-GV: Deyse Bertolino, Djolse Dantas e Tonimar Senra. As atividades ocorrerão na modalidade presencial, entre os dias 5 de outubro a 30 de novembro de 2022. Consistirão na revisão dos conteúdos estudados durante o ensino médio, resolução, correção de listas de exercícios, provas e redações simuladas com a mesma estrutura do exame.

Como participar?

Para participar, o aluno deve estar matriculado em um dos cursos técnicos Integrados do IFMG - Campus Governador Valadares. Ao todo, são 50 vagas por série. Os encontros ocorrerão às quartas-feiras, de 16h às 17h40 (podendo ser alterado). A falta injustificada será passível de perda de vaga.

Interessados podem se inscrever até às 12h20 do dia 05 de outubro pelo formulário disponível neste link: https://forms.gle/CxsaoRYdMoHo4RW87

Caso o número de inscritos seja maior do que o número de vagas, os alunos serão classificados mediante a ordem de inscrição.

Para dúvidas e outras informações, os alunos devem entrar em contato direto com os professores envolvidos ou por e-mail: deyse.marthe@ifmg.edu.br, djolse.dantas@ifmg.edu.brtonimar.senra@ifmg.edu.br.