Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Parceria com curso de Arquitetura da Univale viabiliza estágio para alunos de Edificações; inscrições abertas

Podem concorrer às três vagas ofertadas na seletiva estudantes regulamente matriculados no 2º ou 3º ano do curso técnico Integrado em Edificações, com idade a partir de 16 anos, e que tenham domínio do programa AutoCAD. As inscrições são online e vão de 04 a 06 de março de 2020.
por Comunicação publicado: 04/03/2020 10h18, última modificação: 04/03/2020 10h50

Estudantes do curso técnico Integrado em Edificações (TED) do IFMG – Campus Governador Valadares ganharam mais um espaço para colocar o aprendizado visto em sala de aula em prática. Isso porque acaba de ser fechada uma parceria com a coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Vale do Rio Doce (Univale) que disponibilizará vagas de estágio no Escritório Modelo.

Público-alvo e inscrição

O primeiro processo seletivo ofertará três vagas, com início das atividades já para o primeiro semestre de 2020. Podem concorrer estudantes que estejam regulamente matriculados no 2º ou 3º ano do curso, com idade a partir de 16 anos, e que tenham domínio do programa AutoCAD.

As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, por meio de formulário eletrônico, entre os dias 04 e 06 de março de 2020.

Clique aqui para fazer sua inscrição

A seleção dos estagiários se dará por meio de prova a ser elaborada, aplicada e corrigida por profissionais da Univale. A previsão é que o exame ocorra ainda na primeira quinzena de março. O conteúdo da avaliação será sobre representação gráfica no AutoCAD (software de desenho auxiliado por computador).

O estágio terá um total de 120 horas, sendo 8h semanais durante cerca de quatro meses.

O Escritório Modelo da Univale funciona no Campus II da Univale, situado à Rua Israel Pinheiro, nº 2.000, Bairro Universitário.

[Crédito fotos: Ascorg/Univale]