Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado prazo para renovação de matrícula 2024

Prorrogado prazo para renovação de matrícula 2024

Novo período será do dia 14 a 19 de novembro. Procedimento deve ser realizado pelos alunos dos cursos superiores, técnicos (integrado e subsequente) e da Pós-Graduação, inclusive os que se encontram em situação de trancamento.
por Comunicação publicado: 13/11/2023 11h51, última modificação: 14/11/2023 20h28

Os alunos dos  cursos superiores, técnicos (integrado e subsequente) e da pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho do IFMG - Campus Governador Valadares deverão realizar a renovação de matrícula para garantir vaga em 2024, inclusive os que se encontram em situação de trancamento.

O estudante deve acessar o portal Meu IFMG e preencher o questionário socioeconômico (obrigatório), disponível no link “Avaliação Institucional”.

Acesse os tutoriais:

Tutorial Renovação – Acesso por computador

Tutorial Renovação – Acesso por dispositivos móveis

Importante!
 A não renovação da matrícula no prazo estabelecido no Calendário Acadêmico implicará o abandono de curso e o discente será considerado desistente, sendo desligado da instituição e só poderá retornar se aprovado em novo processo seletivo.