Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Quatro novos servidores integram o Campus

Quatro novos servidores integram o Campus

publicado: 06/09/2017 12h03, última modificação: 06/09/2017 12h03

O IFMG - Campus Governador Valadares dá as boas-vindas a quatro novos servidores. Confira a seguir quem são eles e como ingressaram na instituição.

Allynne Avylla Alves (professora da área de biologia/meio ambiente - cooperação técnica entre IFMA e IFMG)

Arthur Henrique Miranda Oliveira (professor substituto de educação física - Edital 01/2017)

Carlito Arlindo dos Santos Balbino (professor da área de matemática - remoção do IFMG - Campus Ponte Nova)

Peter Franklin Ribeiro de Souza (técnico em eletrotécnica - Edital 124/2016 )

“Estamos felizes pela quantidade de servidores que estamos conseguindo para o Instituto este ano”, pontua o diretor geral do Campus, Willerson Custódio da Silva. “A entrada de novos docentes e técnicos-administrativos é um avanço, porque estamos não só fazendo a reposição como também ampliando vagas que ainda não tinham sido preenchidas. Além disso, ficamos felizes pelo fato de terem escolhido a nossa instituição, o que demonstra confiança e, para nós, significa que contamos com pessoas capacitadas e com vontade de servir ao público, em especial à comunidade”, assevera.

DEPOIMENTOS

“É com grande satisfação que inicio meus trabalhos no IFMG - Campus Governador Valadares. Louvo a Deus e sou extremamente grata aos meus amigos servidores do IFMA - Campus Zé Doca, que me concedem esta oportunidade de cooperação técnica entre instituições, principalmente à minha diretora geral, Davina Camelo Chaves. Trabalhar com o que amo e perto da minha família, que reside em Caratinga/MG é maravilhoso. Obrigado IFMA e IFMG!” (Allynne Avylla Alves)

“É um sonho realizado, fazer parte do corpo docente do IFMG. Espero contribuir muito para o crescimento e desenvolvimento dos alunos e de todo o instituto. Agradeço a Deus pela oportunidade, a todos os funcionários do IFMG-GV pela ótima recepção e toda minha família e amigos pelo apoio e torcida”. (Arthur Henrique Miranda Oliveira)

“É com muita satisfação que venho para o IFMG-GV. Estou empolgado e com muitas ideias para contribuir com o crescimento do campus”. (Carlito Arlindo dos Santos Balbino)