Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final do edital de renovação do Auxílio Estudantil - Bolsa Permanência 2021

por Comunicação publicado: 15/04/2021 10h18, última modificação: 15/04/2021 14h12

A Diretoria de Assistência Estudantil (DIRAE) do IFMG torna público o Resultado Final do Edital 01/2021 Renovação Permanência - Campus Governador Valadares do Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Acesse aqui o RESULTADO FINAL

Os estudantes que tiveram o pedido deferido, terão prazo de dois dias úteis (16 e 19/04) para enviarem o Termo de Compromisso devidamente preenchido, assinado e digitalizado para o e-mail: assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br. Não haverá recebimento físico do documento.

Termo de Compromisso de Adesão

Para estudantes menores de 18 anos será necessária a assinatura do responsável legal.

Os estudantes excedentes serão convocados pelo setor de Assistência Estudantil do Campus na medida em que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

Em caso de dúvida e outras informações, entrar em contato com a Coordenação de Extensão/Assistência Estudantil do Campus pelo e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.