Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado Final do Programa de Assistência Estudantil (Edital 01/2020)

Resultado Final do Programa de Assistência Estudantil (Edital 01/2020)

por Comunicação publicado: 16/03/2020 16h48, última modificação: 16/03/2020 18h57

A Diretoria de Assistência Estudantil do IFMG torna público o RESULTADO FINAL do Edital 01/2020 - Campus Governador Valadares do Programa de Assistência Estudantil do IFMG.

Acesse aqui o RESULTADO FINAL

Atenção às orientações!

O estudante selecionado (situação “deferido”) deverá entregar o Termo de Compromisso de Adesão ao Programa de Assistência Estudantil, devidamente preenchido e assinado, na Coordenação de Extensão/Assistência Estudantil do Campus até 3 (três) dias úteis após a publicação do resultado.

Para os estudantes menores de 18 anos o Termo de Compromisso deve ser assinado pelo responsável legal.

Estudantes excedentes serão convocados pelo setor responsável pela Assistência Estudantil do seu respectivo Campus à medida que houver disponibilidade financeira para que sejam contemplados.

Para outras informações e/ou dúvidas, os candidatos podem entrar em contato com o Setor de Assistência Estudantil pelo telefone (33) 3272 5400 - Ramal 5411 ou pelo e-mail assistenciaestudantil.gv@ifmg.edu.br.