Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Resultado final e convocação para matrícula - pós em Engenharia de Segurança do Trabalho
conteúdo

Notícias

Resultado final e convocação para matrícula - pós em Engenharia de Segurança do Trabalho

Matrículas deverão ser feitas de forma online no dia 08 de março. As atividades letivas de 2022 terão início no dia 11 de março de forma presencial.
por Comunicação publicado: 22/02/2022 10h55, última modificação: 08/03/2022 19h10

O IFMG - Campus Governador Valadares torna público o resultado final do processo seletivo do Programa de Pós-graduação Lato Sensu (especialização) em Engenharia de Segurança do Trabalho – Turma 2022 (Edital nº 01, de 20 de dezembro de 2021) e convoca os candidatos aprovados para a realização da matrícula.

Como realizar a matrícula?

Os candidatos aprovados estão CONVOCADOS para a matrícula no dia 08 de março de 2022. O procedimento será realizado de forma on-line, a partir do preenchimento dos formulários e do envio da documentação exigida em edital. Todo o processo será realizado no Sistema de Matrículas do IFMG disponível em: https://matricula.ifmg.edu.br/v1/Login.

Confira todos os procedimentos no Tutorial do Sistema de Matrículas.

Documentos exigidos para a realização da matrícula: 

  • Uma foto recente 3x4
  • CPF próprio
  • Carteira de Identidade
  • Comprovantes de votação na última eleição (1º e 2º turnos) ou certidão de quitação eleitoral
  • Certificado militar para candidatos do sexo masculino com idade entre 18 a 45 anos
  • Diploma e histórico escolar de conclusão do ENSINO SUPERIOR
  • Formulários de Matrícula preenchidos e assinados

 
Atenção: No Sistema de Matrículas do IFMG os Formulários de Matrículas devem ser enviado como Anexo E1 e a Quitação Eleitoral deve ser enviada como Anexo E2.

Em caso de dúvidas e outras informações sobre a matrícula, os candidatos podem entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Campus pelo e-mail secen.gv@ifmg.edu.br.

INÍCIO DAS AULAS

As atividades letivas presenciais do curso de especialização terão início no dia 11 de março de 2022. As aulas acontecerão às sextas-feiras, de 19h às 23h, e aos sábados, de 8h às 17h. 

O Calendário Acadêmico e o Cronograma de Aulas encontram-se disponíveis na página do curso.

Em caso de dúvidas e outras informações, os candidatos devem contatar a coordenação do curso pelo e-mail: .