Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Retificação geral do edital da pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho
conteúdo

Notícias

Retificação geral do edital da pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho

As principais alterações estão relacionadas ao cronograma, modo de inscrição e de emissão da taxa (GRU). As inscrições seguem abertas até o dia 15/03. Confira o novo edital na íntegra!
por Comunicação publicado: 05/03/2021 17h00, última modificação: 08/03/2021 16h37

O IFMG – Campus Governador Valadares torna pública a retificação geral do Edital nº 01, de 03 de março de 2021, referente à seleção para o Programa de Pós-graduação Lato Sensu (especialização) em Engenharia de Segurança do Trabalho – Turma 2021.

Acesse a seguir o edital retificado e os formulários

Retificação Geral do Edital
Anexo I - Formulário de Inscrição
Anexo II - Barema
Anexo III - Formulário para Interposição de Recurso

As principais alterações do documento referem-se ao cronograma (item 1), à forma de inscrição (item 3), que passa a ser via e-mail, e à emissão e pagamento da taxa de inscrição (GRU). O candidato deve ter atenção ao pagamento da GRU (Guia de Recolhimento da União), pois este é feito, exclusivamente, no Banco do Brasil. O período de inscrição se encerra no dia 15/03.

Atenção! O e-mail válido para inscrição é o processosseletivos.gv@ifmg.edu.br, conforme divulgado na retificação 01 do edital.


É fundamental a leitura atenta de todo o edital retificado pelo candidato.

É de inteira responsabilidade dos candidatos acompanharem os comunicados e demais publicações oficiais referentes ao processo seletivo pelo site do Campus (www.ifmg.edu.br/gv). 

Em caso de dúvidas e outras informações, contatar a coordenação do curso pelo e-mail possegurancadotrabalho.ifmggv@ifmg.edu.br