Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Última chamada para a retirada dos livros didáticos e de espanhol: 28 a 30 de abril

por Comunicação publicado: 26/04/2021 14h37, última modificação: 27/04/2021 10h52

Estudantes dos cursos técnicos Integrados do IFMG - Campus Governador Valadares que ainda não retiraram na Biblioteca os livros didáticos 2021 poderão realizar o procedimento conforme cronograma abaixo. Não há necessidade de agendamento prévio.

28/04 (quarta) – de 8h às 12h
29/04 (quinta) – de 13h às 17h
30/04 (sexta) – de 13h às 17h

Os alunos que optaram pela disciplina de Espanhol também deverão buscar os livros nesses dias.

Caso o estudante não possa comparecer pessoalmente, um responsável poderá fazer a retirada do kit mediante apresentação de documento de identificação (Carteira de Identidade) do(a) aluno(a).

Atenção aos cuidados!

Todas as medidas sanitárias para evitar a disseminação do novo coronavírus deverão ser rigorosamente respeitadas. Será obrigatório o uso de máscara cobrindo corretamente o nariz e boca, distanciamento de 2m por pessoa, e uso de álcool em gel.

Em caso de dúvidas e outras informações os estudantes devem entrar em contato com a equipe da Biblioteca pelo e-mail: biblioteca.gv@ifmg.edu.br.