Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prorrogado o prazo de inscrição para o Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental

Candidatos têm até o dia 14 de fevereiro para participar da seleção de novos estudantes para a turma 2022.
publicado: 25/01/2022 16h22, última modificação: 12/03/2024 09h52

O Programa de Pós-graduação do IFMG - Campus Bambuí ampliou o prazo das inscrições para seleção de estudantes regulares para o curso de Mestrado Profissional em Sustentabilidade e Tecnologia Ambiental. Os interessados têm até o dia 14 de fevereiro para efetivar a inscrição no certame.

O edital 34/2021 disponibiliza 16 vagas distribuídas em três linhas de pesquisa: Ecologia Aplicada, Planejamento e Gestão Ambiental, e Tecnologia Ambiental. O curso é gratuito e as aulas serão ministradas quinzenalmente às sextas-feiras e aos sábados.

Como se inscrever?

O candidato deve acessar o Edital 34/2021, preencher os dados pessoais e inserir os documentos exigidos em formato PDF. A taxa de inscrição é R$150.

A seleção dos candidatos acontecerá em quatro etapas, incluindo a avaliação do projeto de pesquisa apresentado pelo candidato, a prova de arguição e análise curricular.

Sobre o curso

O curso visa a formação do profissional stricto sensu, comprometido com o desenvolvimento sustentável, voltado para a Gestão, o Planejamento, a Ciência e a Tecnologia, de modo a contribuir para a qualificação de recursos humanos que atendam às demandas da sociedade e do mercado de trabalho, promovendo o incremento regional e nacional.

DOCUMENTOS

Edital 34/2021