Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Boas-vindas! Campus recebe professoras substitutas de matemática e geografia

Boas-vindas! Campus recebe professoras substitutas de matemática e geografia

publicado: 26/06/2018 11h30, última modificação: 26/06/2018 14h36

Na manhã do dia 25 de junho começaram a atuar no IFMG - Campus Governador Valadares as professoras Ágatha Borges Teixeira e Adriana Santos Ferreira. Elas chegam para substituir, respectivamente, as professoras Ana Catarina Cantoni Roque (área de matemática) e Daniela Cunha Martins (área de geografia).

Na manhã de terça-feira (26), as novas servidoras receberam as boas-vindas do diretor Geral, prof. Willerson Custódio da Silva, que lhes contou um pouco da história do campus, esclareceu a proposta educativa diferenciada dos institutos federais e ressaltou o esforço de todos os servidores para garantir a oferta de educação pública e de qualidade à comunidade.

Depoimentos

“Inicia-se mais uma etapa do meu crescimento pessoal e profissional. É com grande satisfação que me uno ao quadro docente do IFMG de Governador Valadares com a intenção de contribuir para a educação de nossos alunos. Espero colaborar com a instituição e toda a comunidade valadarense, para que juntos possamos fortalecer o ensino e a pesquisa na região. Agradeço muito a Deus, a minha família e a todos que me incentivaram para que hoje eu pudesse fazer parte desta renomada instituição. Estou muito feliz com a hospitalidade mineira, tanto no campus quanto na cidade, está sendo tudo maravilhoso, espero retribuir a altura.” (profª Ágatha Borges)

“Estou muito feliz em participar do quadro de docentes do IFMG. Considero que recebi um presente de Deus. Não medirei esforços para cumprir com as responsabilidades a mim confiadas. Considero que dividir e receber conhecimento são a maior riqueza que o ser humano pode compartilhar com seu próximo. Assim espero que aconteça durante o período que permanecer nessa instituição.” (profª Adriana Ferreira)

O ingresso das docentes se deu por meio do Processo Simplificado nº 01/2018.