Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Campus passa a contar com três novos professores substitutos
conteúdo

Notícias

Campus passa a contar com três novos professores substitutos

publicado: 07/03/2018 09h09, última modificação: 09/03/2018 10h49

No mês de fevereiro o IFMG - Campus Governador Valadares teve seu corpo docente reforçado com o ingresso de três professores substitutos. Na tarde do dia 22 de fevereiro, eles receberam as boas-vindas do diretor Geral, prof. Willerson Custódio da Silva, que destacou o mérito dos profissionais pela aprovação no concurso público e, em seguida, fez um breve histórico da instituição.

Confira a seguir quem são os novos docentes e as áreas em que atuarão.

Prof. Fábio Teixeira de Siqueira - atuará na área de Engenharia em substituição ao titular do cargo, prof. Sandro da Costa Silva, que se encontra em afastamento para capacitação (doutorado).

Prof. Flávio Vinícius Glória - atuará na área de Segurança do Trabalho em substituição ao titular do cargo, prof. Ângelo Antônio Reis, que se encontra em afastamento para capacitação (doutorado).

Prof. Glauber Klay Carreiro Fidelis - atuará na área de Filosofia e Sociologia em substituição ao titular do cargo, prof. Willerson Custódio da Silva, que se encontra em afastamento para exercício de cargo de Direção.

Depoimentos

É uma enorme satisfação fazer parte dessa Instituição como educador. Sou natural de Governador Valadares e estou concluindo a especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho no IFMG-GV. Logo, sei a qualidade de ensino dessa instituição. Estou muito motivado para ensinar e aprender com o IFMG." (Fábio Siqueira)

Fico bastante contente com a oportunidade profissional dada pelo IFMG. Será um tempo de aprendizado contínuo como educador e multiplicador da cultura de segurança do trabalho, tanto para o ensino tecnológico como para a especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Sinto-me realizado profissionalmente em participar como docente nesta instituição de ensino pública e de qualidade." (Flávio Glória)

"Sempre desejei fazer parte de uma Instituição Federal. Portando, estar na equipe docente do IFMG  fazendo o que mais gosto, que é refletir sobre a Filosofia e a Sociologia, é a realização de um sonho! Como dizia Freud ‘a realização humana é a realização do seu próprio desejo’. Sinto-me realizado! Agradeço a todos do IFMG pelo carinhoso acolhimento." (Glauber Fidelis)

O ingresso dos novos docentes se deu por meio do Processo Simplificado nº 02/2017.