Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerimônia de colação de grau no campus Governador Valadares reúne 58 formandos
conteúdo

Notícias

Cerimônia de colação de grau no campus Governador Valadares reúne 58 formandos

Na noite de 26 de agosto realizou-se a cerimônia de colação de grau das turmas dos cursos superiores de Bacharelado em Engenharia de Produção e Tecnologia em Gestão Ambiental e dos cursos Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho e Técnico Subsequente em Serviços Jurídicos
publicado: 03/09/2016 00h02, última modificação: 03/09/2016 00h25

Na noite de 26 de agosto, no Auditório do IFMG campus Governador Valadares, realizou-se a cerimônia de colação de grau das turmas dos cursos superiores de Bacharelado em Engenharia de Produção e Tecnologia em Gestão Ambiental e dos cursos Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho e Técnico Subsequente em Serviços Jurídicos. A solenidade foi presidida pelo diretor-geral substituto do campus, Prof. Neuber Samy Ferreira de Souza. O pedagogo Marcelo Augusto dos Anjos Lima Martins conduziu os trabalhos como mestre de cerimônia.

 Prof. Neuber Samy agradeceu aos professores e técnicos administrativos pelo empenho e parabenizou os formandos, desejando-lhes sucesso em sua trajetória profissional. “Este momento é a materialização de um sonho (...). Orgulho-me em saber que pude ser professor de todos que hoje se formam”, disse.

O pedagogo Marcelo Augusto credita o sucesso técnico do evento à cooperação dos servidores e colaboradores envolvidos, além dos alunos representantes das respectivas turmas que se formaram. “Através do trabalho em equipe, buscamos organizar uma cerimônia de forma leve e descontraída, apesar das devidas formalidades, visando o bem-estar dos familiares e convidados”, ressaltou Marcelo.

Alunos fazendo juramento solene

Mesa de Honra

Fileira de Honra

Manifestações de carinho dos amigos e familiares dos formandos

Mestre de cerimônia: pedagogo Marcelo Augusto

Crédito das fotos: Virgílio Chagas Resende