Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Em despedida do cargo, reitor visita o Campus para agradecer pelo apoio durante sua gestão
conteúdo

Notícias

Em despedida do cargo, reitor visita o Campus para agradecer pelo apoio durante sua gestão

publicado: 06/09/2023 13h11, última modificação: 06/09/2023 13h11

Na manhã desta quarta-feira (06/09), o reitor do IFMG, prof. Kléber Gonçalves Glória, e a chefe de Gabinete da Reitoria, Ângela Rangel, estiveram no Campus Governador Valadares reunidos com a gestão local. O intuito da visita foi agradecer aos dirigentes e servidores da instituição pela parceria nesses oito anos em que comandou o IFMG.

O reitor parabenizou o diretor-geral, prof. Willerson Custódio da Silva, pela condução dos trabalhos até aqui e destacou o desenvolvimento e avanços significativos do Campus GV nesses últimos anos. Prof. Kleber desejou também sucesso à nova gestão, a ser conduzida pelo prof. Tonimar Senra, diretor-geral eleito para o quadriênio 2023-2027. Prof. Willerson agradeceu ao reitor, à chefe de Gabinete, e a toda equipe da reitoria pelo apoio durante sua gestão (2015-2023).

Pelo Campus Governador Valadares também participaram da reunião o diretor de Administração e Planejamento, Peter Franklin de Souza, a chefe de Gabinete, Raquel Antunes, o coordenador do Setor de Extensão, Virgílio Resende, e o prof. Renato Rechieri.