Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Equipe do campus é reforçada com mais dois técnicos e um docente
conteúdo

Notícias

Equipe do campus é reforçada com mais dois técnicos e um docente

publicado: 21/06/2017 13h42, última modificação: 21/06/2017 13h43

Na manhã do dia 19 de junho dois técnicos administrativos e um docente compareceram ao campus Governador Valadares para dar início ao exercício como servidores do IFMG. São eles: Messias Junio Lopes Guerra, professor da área de edificações, Karina Rodrigues Monteiro, auxiliar de biblioteca, e Gabriel Bruno Ribeiro, assistente em administração.

A recepção aos novos servidores foi feita pelo diretor geral, Willerson Custódio da Silva, juntamente com a chefe de gabinete, Raquel Nunes, e a coordenadora de Gestão de Pessoas, Thársilla Marchiori. “Vocês estão colhendo os frutos que plantaram, merecem estar aqui pela dedicação que tiveram ao longo da trajetória profissional de vocês. É uma alegria muito grande quando conquistamos códigos de vagas junto ao MEC. Saibam que a chegada de vocês era bastante esperada, pois nosso campus está em processo de expansão e precisamos ampliar nosso quadro de pessoal”, ressaltou Willerson.

Saiba o que dizem os novos servidores sobre o ingresso no IFMG

Sou grato a Deus pela oportunidade de poder fazer parte da família IFMG - campus Governador Valadares. Estou muito feliz com a conquista e espero contribuir da melhor maneira possível dando sempre o meu melhor." (Gabriel Bruno Ribeiro - Assistente em Administração)

Estou muito feliz por fazer parte da equipe do IFMG. Sei da importância da educação em benefício da sociedade e espero muito contribuir para o desenvolvimento e crescimento desta instituição. Agradeço a Deus pelo privilégio de estar aqui e a todos pela receptividade.” (Karina Rodrigues Monteiro - Auxiliar de Biblioteca)

Estou muito feliz e realizado em fazer parte deste grupo, que me recebeu tão bem. Desejo realizar, junto com os colegas de trabalho, um serviço de qualidade para a comunidade e contribuir para o crescimento do campus Governador Valadares.” (Messias Junio Lopes Guerra – Professor da Área de Edificações)

O ingresso dos dois novos técnicos administrativos se deu por meio do concurso público Edital 124/2016, e do docente pelo Edital 105/2016. A posse aconteceu na Reitoria do IFMG, em Belo Horizonte, no dia 14 de junho.

registrado em: , ,