Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudante, seja voluntário da edição 2024 do projeto Diálogos

Estudante, seja voluntário da edição 2024 do projeto Diálogos

Inscrições abertas até 12 de março, por meio de formulário online
publicado: 06/03/2024 17h44, última modificação: 06/03/2024 18h42

Estudantes dos cursos técnicos Integrados em Edificações (TED), Meio Ambiente (TMA) e Segurança do Trabalho (TST) podem se candidatar como voluntários do projeto Diálogos (edição 2024). As inscrições começam nesta quarta-feira, dia 06 de março, e seguem até o dia 12 de março.

A oportunidade é destinada a alunos regularmente matriculados e frequentes do IFMG-GV. Serão selecionados até 27 discentes. O resultado será divulgado até o dia 14 de março. Há previsão de uma reunião online com os voluntários selecionados para o dia 20 de março. E o 1º encontro do projeto, conforme já previsto no Calendário Acadêmico 2024, ocorrerá no dia 27 de março (última quarta-feira deste mês), às 13h15, no auditório do Campus.

Acesse o formulário de inscrição por meio deste link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfL7cU15900EPJ56ifSqVA4n9jdk1I7Eg0wMz-Aw2frVwlxxQ/viewform

Conheça o projeto

O Diálogos é um projeto de extensão que visa maximizar a experiência de leitura por meio da discussão democrática e das diferentes visões e interpretações a respeito do texto escolhido. Em 2024, ocorrerão três encontros, sendo o primeiro em março e o último em julho.

Equipe gestora atual

A coordenação é do professor Wanderson Batista, da área de Português/Literatura. Integram ainda a equipe as professoras Débora Braga, da área de Inglês e Literatura; Etna Castro, da área de Espanhol e Português; Kênia Brant, da área de Artes e a bibliotecária Rejane Oliveira.