Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Feira de Ciências 2024: prorrogado prazo de inscrição de trabalhos

Feira de Ciências 2024: prorrogado prazo de inscrição de trabalhos

Medida foi tomada pela Comissão Organizadora do evento em função da greve dos servidores. A princípio, data da Feira segue mantida: 05 de outubro. Estudante, monte sua equipe e garanta sua inscrição
publicado: 29/04/2024 15h46, última modificação: 29/04/2024 16h16

Atenção estudantes dos cursos técnicos Integrados, a Comissão Organizadora da VIII Feira de Ciências do IFMG - Campus Governador Valadares comunica a prorrogação, até segunda ordem, do prazo de inscrição de trabalhos para o evento. A medida se faz necessária devido à greve dos servidores.

De acordo com os organizadores, a data de realização da Feira, a princípio, segue mantida: 05 de outubro de 2024.

A orientação aos estudantes é para que realizem a inscrição da proposta o mais breve possível de modo que tenham tempo satisfatório para o desenvolvimento do trabalho.

Os resumos serão avaliados a partir do dia 06 de maio, por ordem de chegada das inscrições. O retorno das propostas será dado por e-mail.

A Comissão Organizadora recomenda aos discentes que aproveitem esse período de suspensão do calendário acadêmico para adiantar as atividades referentes ao trabalhos.

Acesse o Regulamento, Modelos de Resumo e Formulário para inscrição da Feira de Ciências 2024