Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Festa Cultural acontece no próximo sábado (2)

Festa Cultural acontece no próximo sábado (2)

publicado: 28/08/2017 08h48, última modificação: 01/09/2017 17h34

Em sua quinta edição, a Festa Cultural IFMG será realizada no campus Governador Valadares no próximo sábado, 02 de setembro, a partir das 19h.

Tem como público-alvo estudantes do IFMG-GV, servidores e comunidade externa.

A temática deste ano é “Primavera das Cores: Vejo flores em Você”. A animação dos participantes será garantida pela DJ Ingrid Morhy que fará um mix de estilos e repertório diversificado. O evento também contará com um momento de “palco aberto” para apresentações artísticas: dança, performance teatral, música além, é claro, das tradicionais barraquinhas temáticas com petiscos e doces para o público se despedir do inverno e abrir as portas para a nova estação, a primavera.

Os ingressos para a festa custam R$ 5,00 e podem ser adquiridos diretamente com os alunos do Campus ou com a professora Kênia Brant. Outras informações pelo (33) 3272-5410.

V Festa Cultural IFMG