Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o projeto Cálculo X; saiba como participar

Inscrições abertas para o projeto Cálculo X; saiba como participar

por Comunicação publicado: 24/03/2021 10h14, última modificação: 24/03/2021 10h50

Estão abertas as inscrições para o projeto Cálculo X - turma 2021/1. A iniciativa tem por objetivo compensar as dificuldades dos alunos na área de matemática, provenientes do ensino básico, contribuindo para um melhor desempenho acadêmico dos estudantes do IFMG – Campus Governador Valadares nas disciplinas de Cálculo 1 e Geometria Analítica e Álgebra Linear (GAAL).

Público-alvo e inscrições

Estão aptos a participar do projeto os alunos do Campus regularmente matriculados nas disciplinas de Cálculo I e GAAL. As inscrições devem ser feitas até o dia 31/03 por meio de formulário online, disponível neste link.

As atividades serão ministradas de forma online no período de 29/03 a 11/06/2021, às segundas-feiras, de 18h às 19h.

Equipe

O projeto é coordenado pelo graduando Jonathan Charles Lucas Martins Almeida Siqueira, do 5º período de Engenharia Civil, sob a orientação dos professores Willerson Custódio da Silva e Renato Tolentino de Sene.

Também integram a equipe do projeto os discentes Kyssilla Cristina Savelli Silva (tutora), Marcial Tharles da Costa Peron (tutor), Gabriel Ferreira dos Santos (monitor), Erick Magno Garcia de Oliveira (monitor) e Thalita Thayná Souza (monitora).

Em caso de dúvidas e outras informações, entrar em contato com a equipe do projeto pelo e-mail calculox.ifmg@gmail.com.