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Secretaria Acadêmica: horários de atendimento são alterados durante o período de matrículas

por Comunicação publicado: 22/02/2022 12h54, última modificação: 29/03/2022 09h49

A Secretaria Acadêmica do IFMG - Campus Governador Valadares informa que no mês de março, em razão do período de matrículas dos cursos superiores, técnico subsequente e da pós-graduação, o atendimento presencial ao público ocorrerá somente entre as 8h e 10h.

Nos demais horários de funcionamento do setor (entre 10h e 17h) os servidores do setor se dedicarão, exclusivamente, aos processos de matrícula.

No período de matrícula mencionado acima, os usuários da Secretaria deverão utilizar, prioritariamente, os canais de atendimento digital listados abaixo:

Alunos: Sistema de Protocolos https://sistemas.gv.ifmg.edu.br/protocolo/

Comunidade Externa, Egressos e Docentes: e-mail secen.gv@ifmg.edu.br

Candidatos do Encceja: e-mail encceja.gv@ifmg.edu.br