Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Seminário Acadêmico de Conclusão de Curso acontece no próximo sábado, 26
conteúdo

Notícias

Seminário Acadêmico de Conclusão de Curso acontece no próximo sábado, 26

Atividade será online, de 8h às 12h, e aberta à participação da comunidade. Ao todo, serão apresentados 27 TCCs em andamento do curso de Engenharia de Produção. Inscrições abertas!
por Comunicação publicado: 22/06/2021 11h44, última modificação: 22/06/2021 13h15

Em sua primeira edição, o Seminário Acadêmico de Conclusão de Curso (SACC) compartilhará os projetos em fase de planejamento e formulação desenvolvidos por alunos de Engenharia de Produção do IFMG - Campus Governador Valadares.

O evento, totalmente online, acontece no próximo sábado, dia 26 de junho, de 8h às 12h. É aberto à comunidade acadêmica e externa mediante inscrição.

As apresentações estão distribuídas em três salas e ocorrerão de forma simultânea, ficando o participante livre para escolher qual terá interesse em acompanhar.

Haverá emissão de certificado mediante inscrição prévia pelo site oficial: even3.com.br/sacc2021.

Confira aqui a tabela com o cronograma das apresentações

Saiba mais!

O Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) é uma atividade acadêmica obrigatória que sistematiza, registra e apresenta conhecimentos culturais, científicos e técnicos, produzidos na área do curso, como resultado do trabalho de pesquisa, investigação científica e extensão. O objetivo é estimular a curiosidade e o espírito questionador do acadêmico, fundamentais para o desenvolvimento da ciência.