Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Técnico em edificações entra em exercício no Campus
conteúdo

Notícias

Técnico em edificações entra em exercício no Campus

publicado: 13/09/2017 12h43, última modificação: 13/09/2017 12h43

Ramon Albis Rodrigues Pinto é o mais novo servidor do IFMG - Campus Governador Valadares. Ele entrou em exercício na manhã do dia 12 de setembro para atuar no cargo de técnico em laboratório/área edificações.

Recepcionado pela servidora Thársilla Marchiori, coordenadora de Gestão de Pessoas, técnico fez um breve tour por algumas unidades administrativas e, em seguida, encontrou-se com o diretor geral, Willerson Custódio da Silva, para oficializar o exercício.

“Cada servidor que ingressa em nossa instituição é muito importante para que tenhamos recursos humanos suficientes para honrarmos nosso compromisso com a comunidade: oferecer educação de qualidade, pública e gratuita. Contamos com você e todos os demais servidores para cumprirmos essa missão”, ressaltou Willerson.

Ramon revela o significado da conquista profissional. “Fiz parte do IFMG como discente. Isso me proporcionou saber da grandeza e importância do Instituto. Agora, retorno como técnico administrativo para poder contribuir com a instituição. Estou muito feliz em participar da equipe do IFMG-GV que me acolheu muito bem. Com muito trabalho espero contribuir para o crescimento do Campus”.

O ingresso do novo servidor se deu por meio do concurso público Edital 124/2016.