Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Área de engenharia civil e ambiental conquista nova docente

Área de engenharia civil e ambiental conquista nova docente

publicado: 06/07/2017 09h51, última modificação: 06/07/2017 09h51

O campus Governador Valadares teve seu quadro de pessoal ampliado na tarde do dia 05 de julho com a entrada em exercício da docente Elisa Kaori Harger Sakiyama, da área da engenharia civil e ambiental.

Elisa foi recebida pelo diretor geral, Willerson Custódio da Silva, e a coordenadora de Gestão de Pessoas, Thársilla Marchiori. “É com muita alegria que recebemos você em nosso campus. Diante de tantas dificuldades em conseguir um código de vaga, em menos de dois anos à frente da gestão, conseguimos ampliar de forma significativa o quadro de servidores do Instituto, seja de técnicos administrativos e docentes, e você faz parte dessa conquista”, ressaltou Willerson.

Acompanhada de familiares, a nova servidora manifestou sua alegria pela conquista profissional. “É uma honra ser confiada ao desafio de servir a região e capacitar a próxima geração de profissionais junto aos demais docentes e técnicos do IFMG. Sou muito grata ao Instituto pela oportunidade, aos muitos mestres responsáveis pelo meu próprio treinamento e, principalmente, a Deus por efetuar em mim tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade”.

O ingresso da nova docente no IFMG-GV se deu pelo concurso público Edital 105/2016.