Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Cerimônia de premiação dos estudantes medalhistas da 17ª OBMEP, OIMSF 2022 e Canguru de Matemática 2023

por Comunicação publicado: 24/07/2023 15h28, última modificação: 24/07/2023 16h04

Para celebrar os bons resultados conquistados por 28 estudantes de Governador Valadares e cidades da região na Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP/2022), uma linda cerimônia foi realizada no auditório do IFMG - Campus Governador Valadares, no último dia 21 de junho. Em clima festivo, familiares, amigos, professores e demais servidores do Instituto acompanharam a entrega das medalhas de ouro, prata e bronze, e dos certificados de menção honrosa.

Durante a cerimônia, também ocorreu a entrega das medalhas e certificados de honra ao mérito a 78 estudantes do IFMG-GV premiados em outras duas importantes competições: Olimpíada Internacional Matemática Sem Fronteiras (OIMSF/2022) e Olimpíada Canguru de Matemática (2023).

O evento contou ainda com a cobertura jornalística da Inter TV dos Vales (Globo Minas) e da TV Leste (Rede Record) que produziram matérias lindas mostrando o esforço dos estudantes, o orgulho dos familiares, e o estímulo dos docentes. Fica aqui o nosso muito obrigado às emissoras que são sempre parceiras. Confira a seguir as reportagens clicando nas imagens:

Cerimônia_Olimpíadas de Matemática_junho2023

Parabéns aos estudantes pela dedicação aos estudos, aos pais/familiares pelo apoio, e aos professores pelo incentivo.