Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Convite - defesa pública virtual de TCC do curso superior em Tecnologia de Gestão Ambiental
conteúdo

Notícias

Convite - defesa pública virtual de TCC do curso superior em Tecnologia de Gestão Ambiental

por Comunicação publicado: 17/05/2021 11h48, última modificação: 28/05/2021 18h46

O IFMG - Campus Governador Valadares convida todos os interessados a participarem, como ouvinte, da banca de defesa virtual de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) de graduandos do curso de Tecnologia em Gestão Ambiental (TGA). Confira a seguir o cronograma: 

BANCA 01

Título do trabalho: Coagulante Tanfloc SH como alternativa ao uso de coagulante químico no tratamento de água na ETA em um laticínio de Governador Valadares – MG

Discente: André Soares dos Santos

Data/Horário: 24/05/2021 (segunda-feira), às 17h

Banca examinadora: Profª Deborah Neide de Magalhães Praxedes, Karina Ervilha Nascimento Campos (Téc. Laboratório/Química), Prof. Luiz Fernando da Rocha Penna (Orientador)

Transmissão: a banca ocorrerá por meio de tecnologia de reunião à distância (Google Meet). Link de acesso à sala: meet.google.com/pzk-qtmb-mmm.

 

BANCA 02

Título do trabalho: A contribuição do Novo Marco do Saneamento na implementação de alternativas para resolver o problema dos lixões

Discente: Jaqueline José Borborema

Data/Horário: 27/05/2021 (quinta-feira), às 17h

Banca examinadora: Profa.Tarcila Neves Generoso, Prof. Fernando Girardi de Abreu, Prof. Luiz Fernando da Rocha Penna (Orientador)

Transmissão: a banca ocorrerá por meio de tecnologia de reunião à distância (Google Meet). Link de acesso à sala: meet.google.com/svv-bdyu-xig.

BANCA 03

Título do trabalho: Anomalias de chuva em Governador Valadares, MG de 1989 a 2019

Discente: Carlos Junio de Souza

Data/Horário: 28/05/2021 (sexta-feira), às 19h

Banca examinadora: Prof. Fulvio Cupolillo (IFMG-GV), Prof. Romerito Valeriano da Silva (Cefet/MG - Campus Timóteo), Profª. Daniela Martins Cunha (Orientadora)

Transmissão: a banca ocorrerá por meio de tecnologia de reunião à distância (Google Meet). Link de acesso à sala: meet.google.com/dfb-vdqm-arv.


As defesas de TCC’s são públicas, abertas à comunidade acadêmica e externa na condição de ouvinte. Os convidados deverão manter seu microfone desligado durante todo o evento para não atrapalhar a exposição do discente e a arguição pelos membros da banca.