Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Estudantes são homenageados na Câmara por desempenho em olimpíada de Matemática

Estudantes são homenageados na Câmara por desempenho em olimpíada de Matemática

publicado: 02/03/2018 08h03, última modificação: 02/03/2018 08h53

A Câmara Municipal rendeu homenagens ao IFMG - Campus Governador Valadares e aos estudantes Cayro Neto e Victor Pessotti, egressos dos cursos técnicos Integrados em Meio Ambiente e Segurança do Trabalho, respectivamente, pelo bom desempenho dos discentes nas Olimpíadas Brasileiras de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) - edição 2017. A reunião especial aconteceu na tarde do dia 26 de fevereiro, no plenário da Câmara.

Confira fotos no FLICKR do Campus

O diretor de Ensino do Campus, prof. Tonimar Senra, representou a instituição e os alunos homenageados que se encontravam em Belo Horizonte para fins de matrícula na UFMG. Cayro foi aprovado no curso de Física e Victor cursará Engenharia Mecânica.

Ao todo 20 alunos, de sete instituições de ensino da cidade, receberam a menção honrosa, reconhecida por meio de Decreto Legislativo de autoria dos vereadores Paulinho Costa e Iray de Matos.