Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lançado edital para contratação de empresa para obra de infraestrutura e urbanização do Campus
conteúdo

Notícias

Lançado edital para contratação de empresa para obra de infraestrutura e urbanização do Campus

Os envelopes de habilitação e da proposta de preços devem ser entregues até às 9h do dia 01/09/2021 na Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do Campus.
por Comunicação publicado: 06/08/2021 13h41, última modificação: 19/08/2021 09h23

O IFMG - Campus Governador Valadares torna público o Edital de Tomada de Preços TP 07/2021 que tem como objeto a contratação de empresa especializada para a execução das obras de infraestrutura e urbanização (Etapa II) em seu Campus. Condições e exigências impostas no edital, seus anexos e projetos disponíveis na Biblioteca de Licitações (Licitateca) do IFMG. Acesse aqui!

Entrega da documentação e propostas

Interessados em participar do edital deverão entregar, até às 9h do dia 01/09/2021, os envelopes contendo os documentos de habilitação, a proposta e as declarações complementares. A entrega deverá ser feita na sala da Diretoria de Administração e Planejamento do IFMG-GV, situado à Avenida Minas Gerais, nº 5.189, Bairro Ouro Verde, em Governador Valadares/MG.

Sessão Pública

Conforme previsto no edital, a sessão pública destinada ao credenciamento dos participantes e à abertura dos envelopes contendo a documentação de habilitação e a realização de consulta online ao SICAF ocorrerá às 09h30 do dia 01/09/2021, na sala da Diretoria de Administração e Planejamento (DAP) do Campus.

Em caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: administracao.gv@ifmg.edu.br.