Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Projeto Diálogos seleciona voluntários; inscrições de 11 a 17 de abril

Projeto Diálogos seleciona voluntários; inscrições de 11 a 17 de abril

por Comunicação publicado: 10/04/2023 14h21, última modificação: 10/04/2023 14h55

Estudantes dos cursos técnicos Integrados em Edificações (TED), Meio Ambiente (TMA) e Segurança do Trabalho (TST) podem se candidatar como voluntários do projeto Diálogos - edição 2023. As inscrições começam amanhã, dia 11 de abril, e seguem até o dia 17 deste mês.

Podem participar apenas alunos regularmente matriculados e frequentes. Serão selecionados 27 discentes no total, sendo três de cada turma. O resultado será divulgado no dia 19 de abril.

Acesse o formulário de inscrição por meio deste link: https://docs.google.com/forms/d/1xGUh_Ch2-tYQG1PZhtWVPxtVfwGQU4z4sioxSqFMW9g/edit?ts=642f3d4b.

Conheça o projeto

O Diálogos é um projeto de extensão que visa maximizar a experiência de leitura por meio da discussão democrática e das diferentes visões e interpretações a respeito do texto escolhido. Em 2023, ocorrerão seis encontros, sendo o primeiro em abril e o último em novembro.

Equipe gestora

A coordenação é do professor Wanderson Batista dos Santos, da área de Português/Literatura. Entre as colaboradoras do projeto estão as professoras Érica Sudário, da área de Inglês e Literatura; Etna Castro, da área de Espanhol e Português; Graciela Oliveira, coordenadora do curso técnico Integrado em Segurança do Trabalho (TST); Kênia Brant, da área de Artes; e a bibliotecária Rejane Oliveira.